Relógios de Qualidade

Políticas do Site

Condições Gerais

ATENÇÃO:

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  1. Em caso de divergência de preços, o preço válido é o do Carrinho de Compras.
  2. Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio e os estoques são limitados 
  3. As cores apresentadas podem variar de acordo com as configurações do seu dispositivo. 

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  1. Disposições Gerais
  2. Política de Envio de Mercadorias
  3. Política de Garantia das Mercadorias
  4. Devoluções de Mercadorias
  5. Política de Troca de Mercadorias
  6. Cancelamentos e ressarcimento de valores
  7. Confirmações de Pagamento

 

A empresa denominada neste como InTimes faz saber, 

CAPÍTULO I Disposições Gerais

Art.1º A presente política estabelece normas em relação ao envio, garantia, troca e devoluções de produtos, tendo como base a lei federal LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Art.2º Cliente é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto da InTimes como destinatário final.

     §1º Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.

     §2º Garantia é o documento com que se assegura a autenticidade e/ou a boa qualidade de um produto ou serviço, e se assume, junto ao comprador ou usuário, o compromisso de ressarci-lo em caso de ineficiência ou fraude comprovadas.

     §3º Troca ato de substituir um produto por outro.



CAPÍTULO II Da Política de Envio de Mercadorias

Art.3º Embarque: O  embarque dos produtos normalmente ocorre em até 1(um) dia útil, exceto nos casos de suspeita de fraude ou eventualidades como atraso de fornecedores, mercadoria recusada pelo setor de qualidade da empresa, greves, paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto .

     Art.3.1 - Informamos que os impostos são recolhidos no estado de origem. Para leis específicas estaduais que incorram em impostos adicionais, essa diferença é paga pelo cliente.

     Art.3.2 - Informamos que em algumas linhas de produtos vendidos pela InTimes, existem testes de qualidade por amostragem, e nesse processo selos de fabricantes podem ser removidos das embalagens externas dos produtos, mas sem jamais comprometer a sua garantia. 

Art.4º Disponibilidade: Nos casos de troca ou defeito, pode ocorrer do produto não estar disponível em nossos estoques e sujeito à indisponibilidade também nos estoques do fornecedor. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o consumidor, que poderá optar por aguardar a chegada do produto ou trocar por um similar de outra marca e modelo.

Art.5º Endereço Incorreto ou Destinatário Ausente: Nos casos de erro de endereço ou destinatário ausente, a empresa responsável pelo transporte devolverá o produto a nossa empresa, que entrará em contato com o cliente para regularização de seus dados cadastrais. Após confirmação dos dados de entrega, irá ocorrer o reenvio do(s) produto(s) novamente ao cliente, sendo cobrada a despesa de reenvio em caso de verificada a omissão/erro de dados por parte do cliente.

Art.6º Prazo de Entrega: Todos os prazos de entrega passam a vigorar a partir da confirmação do pagamento do pedido ou após o contato com o comprador (nos casos de reenvio).

Art.7º Do Status do Pedido: Nosso sistema de controle interno automaticamente envia um resumo da atual situação do pedido ao e-mail cadastrado na compra, toda vez que o "status do pedido" for alterado por algum de nossos departamentos, o comprador receberá um e-mail avisando. A reserva do produto escolhido em seu pedido será feita a partir dessa confirmação de pagamento, portanto, a disponibilização seguirá a ordem das confirmações.

Art.8º Frete Gratuito: Produtos marcados com o selo Frete Grátis são pertencentes a uma promoção exclusiva de entrega, estabelecidas as regras vigentes. Para participar destas promoções os pedidos deverão constar somente de produtos pertencentes a este selo. No ato da compra, os produtos que não possuem este selo deverão ser adquiridos de forma separada, em uma nova compra.
 
     Parágrafo I - Regulamento Frete Grátis Brasil: Não entregamos em ilhas e arquipélagos. Os pedidos feitos para estes estados, será necessário a contratação de transportes         complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas, pois poderá sofrer atraso. No caso de transporte via aérea ou fluvial poderá             ocorrer encargos complementares no pedido. O cliente ficará responsável pelo pagamento do frete destes transportes.

Art.9º Entrega das Mercadorias: Fica a cargo de responsabilidade do cliente a conferência do(s) produto(s) assim que entregue(s) no local predeterminado em sua compra.

Art.10º Produto Avariado no Transporte: Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto avariado.

Além disso, o cliente terá 24 horas a partir da data do recebimento do produto para informar a avaria no transporte, caso contrário as avarias sofridas pelo(s) produto(s) serão consideradas na utilização do(s) mesmo(s), para maiores informações sobre os procedimentos de troca de produtos, consulte a política de troca.

Art.11º Produto em Desacordo com o Pedido: Caso o cliente receba um produto diferente a qual foi adquirido, o cliente pode optar pela troca do item (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em nota fiscal) de acordo com a política de troca vigente no ato da compra.



CAPÍTULO III- Da Política de Garantia das Mercadorias

Art.12º Garantia Legal: Todos os produtos da loja têm garantia legal do fabricante de 90 dias. 

Art.13º Produto com Defeito ou Acessório Faltando: Se por algum motivo, o produto vier com algum defeito ou acessório faltando ou se o mesmo parou de funcionar dentro do prazo de garantia, o produto pode ser enviado para manutenção e reparo, e se necessário for, substituído.

Art.14º Análise do(s) Produto(s): Os produtos devolvidos serão analisados por uma equipe técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentar em violação.

Art.15º Encaminhamento do Produto: Produtos com problema devem ser encaminhados para a InTimes, juntamente com a nota fiscal, manuais, todos os acessórios que o acompanham e uma descrição do problema observado. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.

Art.16º Reembolso: A InTimes não garante que a operação de qualquer produto seja ininterrupta ou livres de erros. Se a InTimes não estiver apta a reparar ou substituir, conforme necessário, um produto defeituoso que esteja coberto pela garantia.

A empresa deverá, dentro de um prazo razoável, após ter sido notificada do defeito, reembolsar o valor da compra do produto, desde que o cliente concorde em devolver esse        último e uma vez não apresentando danos ou marcas que evidenciem mau uso.

Art.17º Casos Exclusos de Garantia: A garantia da InTimes cobre somente aqueles defeitos que surgem como resultado de uso normal do produto e estão exclusos de garantia os produtos que apresentarem indícios de: 

     a) Modificação não autorizada ou uso indevido; 
     b) Operação fora das especificações ambientais do produto, incluindo submissão a ciclos de trabalho acima da capacidade do equipamento. 
     c) Local de instalação ou manutenção imprópria; 
     d) Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequados utilizados pelo cliente durante o prazo de garantia; 
     e) Uso do equipamento em instalações elétricas inadequadas (sem uso de pino terra, por exemplo); 
     f) Assistência Técnica efetuada por outra empresa não autorizada; 
     g) Danos causados por mau uso, descargas elétricas ou acidentes naturais como: Raios, Incêndios, Inundações, guerra ou conturbações civis; 
     h) Produtos cujo selo de garantia da InTimes tenha sido removido ou violado; 
     i) Produtos que forem expostos ao calor ou umidade excessiva; 
     j) Instalação inadequada dos componentes.

Art.18º Casos Inclusos na Garantia: InTimes garante a troca ou reparo dos produtos caso: a) Os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso; b) De acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

Art.19º Itens onde a Garantia não se faz valer: 

     a) Baterias e os danos causados pelas baterias. Verifique com o fabricante da bateria sobre os termos de garantia desta; 
     b) Fusíveis, centelhadores, varistores assim como outros componentes utilizados em proteções contra descargas atmosféricas, surtos e picos de tensão/corrente, os danos             causados a esses componentes.

Art.20º Assistência Técnica no Período de Garantia: O consumidor poderá utilizar os serviços de assistência técnica gratuitamente, inclusive com reposição de peças originais, durante o período da garantia. No entanto, poderá ser cobrada pela assistência técnica uma taxa de transporte, se for necessário buscar o produto na residência do consumidor.

Art.21º Assistência Técnica no Local: Quando a assistência for dada no local, as despesas de locomoção, alimentação e estadia, ocorrerão por conta do cliente.

Art.22º Limitação de Responsabilidade: Os produtos fornecidos nesta Política de Garantia são as únicas e exclusivas oferecidas ao cliente. Sob hipótese alguma InTimes será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, inclusive lucros cessantes, especiais, incidentais ou consequências, seja baseado em contrato, ato lícito, prejuízo ou outra teoria legal.

Art.23º Exceção a Limitação: A limitação de responsabilidade anterior não se aplica caso qualquer produto da InTimes, vendido sob esta garantia seja considerado, por decisão judicial, transitada e julgado como defeituoso por ter causado diretamente ferimentos físicos, morte ou danos materiais.

Em nenhuma circunstância, a responsabilidade da InTimes por materiais, excede o limite máximo do preço do produto que tenha causado tal dano.

Art.24º Troca de Produtos: Os produtos arremetidos serão analisados por uma comissão técnica e não será substituído em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentar violação.

Art.25º Interpretação desta Política: Esta política de garantia limitada concede ao cliente, direitos legais específicos que não podem ser interpretados extensivamente. 

 

CAPÍTULO IV - Da Política de Devoluções de Mercadorias

Art.26º Devolução por Insatisfação: A devolução do produto por motivo de insatisfação só será aceita pela transportadora e comunicada a Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

As despesas com postagem não serão reembolsadas. O Produto deverá estar com a embalagem original lacrada e não poderá ter sido utilizado, caso contrário não será              acatada a solicitação de troca.

Art.27º Prazo para Devolução: O prazo para troca de produtos é de 7 (sete) dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

Art.28º Comunicado de Devolução: Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. A devolução sem a prévia comunicação ensejará no não aceite, incorrendo todas as despesas e ônus por conta do remetente;

Art.29º Reembolso: O reembolso pode ocorrer em até 10 (dez) dias úteis, caso enseje o fato, ocorrerá após o recebimento e averiguação do produto, que deverá ser remetido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que porventura o acompanhe.

Art.30º Produto Devolvido Incompleto: Caso o produto tenha sido entregue incompleto, o cliente será comunicado e terá um tempo para providenciar o material faltante. Em contrário poderá ser debitado do reembolso o valor de sua respectiva fração correspondente ao valor pago no produto, contanto que a parte faltante não inviabilize o uso do próprio produto.

Art.31º Produto Avariado: O produto adquirido não poderá apresentar danos ou marcas que evidenciem mau uso por parte do comprador ou remetente, sob risco de invalidar o direito de devolução do mesmo.

Art.32º Avaliação do Produto: Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentarem violação.

Art.33º Despesas de Envio: As despesas de envio não serão reembolsadas em nenhuma hipótese.

Art.34º Itens Acoplados Indevidamente Junto ao Produto: InTimes preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertença ao mesmo. 


CAPÍTULO V - Da Política de Troca de Mercadorias

Art.35º Prazo para Troca: O prazo máximo é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.


Art.36º Custos de Reenvio: Os novos custos de reenvio ocorrerão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado. Salvo os casos em que o produto ainda se encontra dentro do prazo e de acordo com as considerações citadas do Art. 12º ao Art.25º desta política.

Art.37º Troca por Outro Item: Só será admitida a troca por outro item no caso descrito no Art. 40º desta política.

Art.38º Análise dos Produtos: Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentarem violação.

Art. 39º Procedimento de Troca: Serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão ao SAC. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia e Nota Fiscal. Só aceitaremos produtos enviados pelos Correios ou Transportadoras, previamente autorizados por nossa equipe de atendimento.

Art.40º Substituição do Produto: Só serão admitidas substituições dos produtos que apresentarem defeito de fabricação ou vício preexistente. Neste caso não serão cobradas despesas de reenvio do produto.

Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor. Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.

Art.41º Itens Acoplados Indevidamente Junto ao Produto: InTimes preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertença ao mesmo. 



CAPÍTULO VI - Cancelamentos e ressarcimento de valores

Art.42º InTimes fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra efetuado pelo(a) cliente. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada, o cancelamento da compra é feito em até 10 (dez) dias úteis e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Compras feitas com cartão de crédito e que já tenham decorridos mais de 90 dias não podem ser estornadas, devido as regras das Operadoras de Cartões. Em compras pagas com boleto ou débito, a restituição será efetuada por meio de PIX na conta corrente ou poupança do consumidor, em até 10 (dez) dias úteis.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta na nota fiscal da compra. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e cancelado(s), somando-se o valor do frete, caso este tenha sido pago pelo Consumidor.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.  

A InTimes isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo usuário. 

 

CAPÍTULO VII - Confirmações de Pagamento

• Para pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Informamos ainda que poderemos entrar em contato com o cliente para eventuais confirmações cadastrais.
• Pagamentos com boleto, débito em conta corrente, a InTimes libera o pedido após a confirmação/liquidação do pagamento pela instituição financeira responsável.


CAPITULO VIII - Disposições Finais

Art. 43º A empresa se reserva o direito de responder ao consumidor, quaisquer dúvidas, reclamações, sugestões, ou informações referentes a pedidos em andamento no prazo de até 72 horas.

Art. 44º Alterações: A InTimes resguarda seus direitos de poder alterar a presente política sem aviso prévio aos clientes em qualquer momento que se faça necessário, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a empresa, seus clientes ou terceiros.

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Especialista em relógios, são diversos modelos de várias marcas e de altíssimo nível. Super renomados e de grande valor, temos certeza que você irá encontrar uma joia especial que combina com você.

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