Relógios de Qualidade

Trocas e Devoluções

Condições Gerais - Troca, Reembolso e Arrependimento

 
  1. Devoluções de Mercadorias
  2. Política de Troca de Mercadorias
  3. Cancelamentos e ressarcimento de valores

*Estes trechos foram retirados das Políticas e Regras Gerais da loja InTimes que pode ser acessado na íntegra clicando aqui.

CAPÍTULO IV - Da Política de Devoluções de Mercadorias

Art.26º Devolução por Insatisfação: A devolução do produto por motivo de insatisfação só será aceita pela transportadora e comunicada a Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

As despesas com postagem não serão reembolsadas. O Produto deverá estar com a embalagem original lacrada e não poderá ter sido utilizado, caso contrário não será              acatada a solicitação de troca.

Art.27º Prazo para Devolução: O prazo para troca de produtos é de 7 (sete) dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

Art.28º Comunicado de Devolução: Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. A devolução sem a prévia comunicação ensejará no não aceite, incorrendo todas as despesas e ônus por conta do remetente;

Art.29º Reembolso: O reembolso pode ocorrer em até 10 (dez) dias úteis, caso enseje o fato, ocorrerá após o recebimento e averiguação do produto, que deverá ser remetido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que porventura o acompanhe.

Art.30º Produto Devolvido Incompleto: Caso o produto tenha sido entregue incompleto, o cliente será comunicado e terá um tempo para providenciar o material faltante. Em contrário poderá ser debitado do reembolso o valor de sua respectiva fração correspondente ao valor pago no produto, contanto que a parte faltante não inviabilize o uso do próprio produto.

Art.31º Produto Avariado: O produto adquirido não poderá apresentar danos ou marcas que evidenciem mau uso por parte do comprador ou remetente, sob risco de invalidar o direito de devolução do mesmo.

Art.32º Avaliação do Produto: Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentarem violação.

Art.33º Despesas de Envio: As despesas de envio não serão reembolsadas em nenhuma hipótese.

Art.34º Itens Acoplados Indevidamente Junto ao Produto: InTimes preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertença ao mesmo. 


CAPÍTULO V - Da Política de Troca de Mercadorias

Art.35º Prazo para Troca: O prazo máximo é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.


Art.36º Custos de Reenvio: Os novos custos de reenvio ocorrerão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado. Salvo os casos em que o produto ainda se encontra dentro do prazo e de acordo com as considerações citadas do Art. 12º ao Art.25º desta política.

Art.37º Troca por Outro Item: Só será admitida a troca por outro item no caso descrito no Art. 40º desta política.

Art.38º Análise dos Produtos: Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentarem violação.

Art. 39º Procedimento de Troca: Serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão ao SAC. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia e Nota Fiscal. Só aceitaremos produtos enviados pelos Correios ou Transportadoras, previamente autorizados por nossa equipe de atendimento.

Art.40º Substituição do Produto: Só serão admitidas substituições dos produtos que apresentarem defeito de fabricação ou vício preexistente. Neste caso não serão cobradas despesas de reenvio do produto.

Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor. Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.

Art.41º Itens Acoplados Indevidamente Junto ao Produto: InTimes preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertença ao mesmo. 


CAPÍTULO VI - Cancelamentos e ressarcimento de valores

Art.42º InTimes fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra efetuado pelo(a) cliente. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada, o cancelamento da compra é feito em até 10 (dez) dias úteis e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Compras feitas com cartão de crédito e que já tenham decorridos mais de 90 dias não podem ser estornadas, devido as regras das Operadoras de Cartões. Em compras pagas com boleto ou débito, a restituição será efetuada por meio de PIX na conta corrente ou poupança do consumidor, em até 10 (dez) dias úteis.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta na nota fiscal da compra. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e cancelado(s), somando-se o valor do frete, caso este tenha sido pago pelo Consumidor.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.  

A InTimes isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo usuário. 

Sobre a loja

Especialista em relógios, são diversos modelos de várias marcas e de altíssimo nível. Super renomados e de grande valor, temos certeza que você irá encontrar uma joia especial que combina com você.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

RDD PEREIRA COMERCIO ME - CNPJ: 20.810.288/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade